Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Passageiro é morto e taxista fica ferido na zona sul de Porto Alegre

Carro teria perseguido táxi e tiros disparados em direção ao passageiro

Atualizada em 10/09/2014 | 05h3810/09/2014 | 00h46
Passageiro é morto e taxista fica ferido na zona sul de Porto Alegre Camila Hermes/Especial
Crime aconteceu na Rua Gravatá quase na esquina com a Avenida Cavalhada Foto: Camila Hermes / Especial
Um passageiro morreu e um taxista ficou ferido na zona sul de Porto Alegre na noite desta terça-feira.
O crime aconteceu na Rua Gravatá quase na esquina com a Avenida Cavalhada, por volta das 23h30min. O taxista Rafael da Rosa Prazer, 26 anos, foi chamado para atender a uma corrida na via, onde apanhou o passageiro identificado preliminarmente como Diolivio Lopes Rodrigues Junior, de idade ainda não confirmada.
Conforme o chefe de Rafael, Evandro Passos, um carro teria seguido o táxi e parado ao lado do veículo quase na esquina da Avenida Cavalhada, onde os tiros foram disparados em direção ao passageiro.
O taxista foi atingido nas costas. Ele conseguiu chamar socorro pelo rádio e outros taxistas o levaram até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permanecia em atendimento na madrugada desta quarta-feira.
Segundo Passos, Rafael começa a trabalhar às 16h e segue o turno de trabalho até por volta da 0h, 1h. O ponto fica no Zaffari da Cavalhada.
O delegado Adriano Melgaço vai aguardar a identificação oficial do passageiro morto e acompanhar a evolução do quadro clínico do taxista para seguir a investigação.
 
Zero Hora

Nenhum comentário:

Entre em contato conosco!