Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Clemer reclama da arbitragem e mantém a calma sobre Z-4: "Uma vitória tira qualquer chance de cair"

Treinador repete discurso de Giovanni Luigi e conclama apoio da torcida contra o Coritiba no Centenário

Enviar para um amigo
 
Clemer reclama da arbitragem e mantém a calma sobre Z-4: "Uma vitória tira qualquer chance de cair" Adalberto Marques/AGIF
"A torcida tem de estar junto com a gente, vamos pegar o melhor time para jogar domingo e fazer um caldeirão para buscar o resultado", apontou Clemer Foto: Adalberto Marques / AGIF
A posição na tabela é incômoda e as atuações na temporada, também. Clemer sabe que os problemas do Inter nesta reta final do Brasileirão são muitos, mas pede calma a respeito da possibilidade de descenso para a Série B. O treinador repetiu discurso de Giovanni Luigi ao final da partida contra o Goiás, no Serra Dourada, e conclamou o apoio da torcida contra o Coritiba, no Centenário, para o próximo domingo.
— Uma vitória tira qualquer chance de cair. A torcida tem de estar junto com a gente, vamos pegar o melhor time para jogar domingo e fazer um caldeirão para buscar o resultado — apontou Clemer.
Jogo ao vivo: reveja os lances de Goiás x Inter
Lembrado a respeito do aniversário de 11 anos da partida contra o Paysandu, quando o Inter quase foi rebaixado, Clemer destacou que não são situações semelhantes. Ele era o goleiro na partida que garantiu o clube gaúcho na divisão principal do Brasileirão e fez questão de ressaltar um problema corriqueiro na equipe:
— A ansiedade ocorre quando acontece algo que prejudica, nosso time estava bem. Se a gente fala aqui, vão falar que estamos reclamando da arbitragem, mas veio o empate do Goiás, que teve relação com arbitragem, daí o Rafael vai expulso... — resumiu Clemer.
— A gente chega aqui com ansiedade de ganhar o jogo, é prejudicado pela arbitragem. O pessoal é sanguíneo e sabe que quando tem influência da arbitragem você sai do seu normal — completou o treinador sobre a expulsão de Rafael Moura.
Para a partida contra o Coritiba, o departamento médico deve liberar Juan e Leandro Damião. Como Rafael Moura está suspenso, é uma boa notícia para a comissão técnica. O experiente zagueiro, também, dá um alento ao torcedor, uma vez que Jackson e Alan comprometeram nas derrotas para o Atlético-MG e Goiás.
— É pela juventude. São dois jogadores que são o futuro do Inter. Não podemos culpar eles, não são só os dois, tiveram outros erros — disse Clemer.

PÓS-JOGO ZH: o rebaixamento assusta o vestiário colorado?

ZH

Nenhum comentário:

Entre em contato conosco!