Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Jovem mantida refém por assaltante no centro de Parobé é libertada

Batalhão de Operações Especiais (Boe) de Porto Alegre participou da negociação

Enviar para um amigo
 
Jovem mantida refém por assaltante no centro de Parobé é libertada Charles Dias/Especial
Danilo Rodrigues de Azevedo, 32 anos, se entregou após liberação da jovem Foto: Charles Dias / Especial
A jovem mantida como refém dentro de um carro no centro de Parobé, no Vale do Paranhana, foi libertada pelo bandido. Ela foi raptada quando saía do trabalho, por dois homens que tentaram assaltar uma joalheria.

Luana Souza, 20 anos, ficou quase quatro horas sob a mira da arma de Danilo Rodrigues de Azevedo, 32 anos, um dos criminosos envolvidos em uma tentativa de assalto a joalheria. Ela foi libertada por volta das 21h20. Cerca de 20 minutos depois, Azevedo também se entregou.

Luana trabalha em uma loja de roupas e estuda arquitetura na Feevale, em Novo Hamburgo. A jovem reside com a família no interior de Parobé, na localidade de Fazenda Pires. No momento em que entrou no carro com o bandido, ela teria atendido a uma ligação da mãe, quando o bandido teria garantido que não faria mal nenhum a Luana.

De acordo com Andreia Aparecida da Costa, 31 anos, colega de trabalho de Luana, e que conversou com a estudante no momento em que ela foi libertada, a jovem estava tranquila, mesmo após quatro horas em cárcere privado.

Luana e o criminoso, que tinha antecedentes criminais, segundo a polícia, foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Taquara para prestar depoimento.
Zero Hora

Nenhum comentário:

Entre em contato conosco!