Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


Apenas três remanescentes do último Gre-Nal tem presença certa no Grêmio | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

Apenas três remanescentes do último Gre-Nal tem presença certa no Grêmio | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

Há exatos 110 dias, o Grêmio comemorava um dos seus maiores momentos nos últimos 15 anos. O torcedor deixava a Arena em êxtase após a goleada por 4 a 1 no Gre-Nal daquele 9 de novembro. De lá para cá, muita coisa mudou. Especialmente no time. Para o confronto de domingo, Felipão pode fazer até oito alterações em relação ao time do último clássico. Apenas Marcelo Grohe, Rhodolfo e Felipe Bastos têm presenças garantidas.

O técnico gremista não poderá contar com Ramiro, que está machucado. O mesmo vale para Luan, mas este ainda tem chances mínimas de ao menos figurar no banco. Walace tem ficado entre os reservas. Geromel, que retornou aos treinos, também deve ser opção para o segundo tempo.

Os outros quatro — Pará, Zé Roberto, Dudu e Barcos — deixaram o clube. O grande nome daquela tarde, Alán Ruiz, com dois gols marcados em 12 minutos, também não faz mais parte do atual elenco. “Gre-Nal sempre é importante vencer, mas a importância daquele jogo era muito grande. Era final de Brasileiro”, destaca Bastos.

No trabalho de ontem, o treinador abriu os portões. O suficiente para mostrar um esboço de time com novidades. Marcelo Oliveira voltou à lateral-esquerda, no lugar de Júnior, e Everton ganhou a posição que foi ocupada por Marcelo Hermes contra o Juventude. O restante da equipe foi mantida.




Correio do Povo.



Nenhum comentário:

Entre em contato conosco!