Powered By Blogger

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Início de manhã

Chuva forte em pontos de Porto Alegre causa transtornos

Precipitações resultam em alagamentos em locais como Centro e Zona Norte

Atualizada em 24/02/2015 | 08h0224/02/2015 | 06h51
Chuva forte em pontos de Porto Alegre causa transtornos Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Água se acumula no Túnel da Conceição, no Centro Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
A chuva que cai em Porto Alegre no início da manhã desta terça-feira causa transtornos devido a pontos de acúmulo de água e sinaleiras fora de operação. A precipitação ocorre de forma desparelha, concentrando-se na área central e na Zona Norte. De acordo com o Sistema Metroclima, da prefeitura, choveu mais de 50 mm no Moinhos de Vento em uma hora, enquanto em outros bairros não teve sequer registro de chuva.
Em alguns pontos da Capital, há relatos de queda de granizo. A boa notícia para os porto-alegrenses é que os radares do Sistema Metroclima mostram as precipitações mais intensas se afastando da cidade, no sentido Norte e Nordeste. Em regiões que tinham aguaceiro, já chove fraco.
Chuva até às 7h
— Moinhos: 52,7 mm
— Sarandi: 51,7 mm
— São João: 48 mm
— Morro da Polícia: 0,4 mm
— Lomba do Pinheiro: 1 mm
— Tristeza: 0,4 mm
O trânsito, que ficou mais intenso após o fim do Carnaval e o início das aulas em boa parte das instituições de ensino, é complicado neste começo de manhã. Sertório, Assis Brasil, Osvaldo Aranha (inclusive o Túnel da Conceição), Plínio Brasil Milano e Farrapos foram algumas das principais vias afetadas. Em alguns pontos da cidade, há sinaleiras fora de operação.


Zero Hora.

Nenhum comentário:

Entre em contato conosco!